A GESTÃO CINCO ESTRELAS
Nossos pilares de atuação
"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito."
Cliente Oculto
Esse recurso funciona como uma auditoria dos pontos de contato, processos e produtos da empresa. O Cliente Oculto gera avaliações a respeito do negócio sob a ótica do consumidor final. Ele permite que a empresa averigue itens como: qualidade de atendimento, qualidade do produto servido, tempo de serviço, condições das instalações e é feito em média 30 dias após a inauguração.
Acompanhamento na Inauguração
Um consultor estará disponível no dia da inauguração para acompanhamento de processos e verificação de possíveis ajustes.
Sistema de PDV (Ponto de Venda) e ERP (Backoffice):
Será feito cotação de sistemas para vendas e controles internas nos restaurantes do cliente, enviado para cliente aprovar, e após aprovação, haverá acompanhamento da implantação, e treinamento de equipe para uso dos mesmos.
Implantação de Delivery
Estudo com cliente dos melhores itens para delivery, cotação de empresas de embalagens para delivery, auxilio na implantação e configuração de até 2 apps escolhidos para venda de delivery, auxilio nos testes de delivery.
Implantação de controles internos, em planilha ou sistema, e processos
- Conferencia de caixa;
- Fluxo de caixa – contas a pagar e a receber;
- Estoque e compras.
Criação dos Manuais
Criação dos Manuais descritivos de Cargos dos restaurantes, até 10 cargos. Descrição dos deveres e responsabilidades, bem como competências técnicas e comportamentais de cada cargo/função.
Ficha Técnica e Receituário Padrão
- Elaboração do receituário padrão, pesagem dos ingredientes, desenvolvimento de sub-receitas para gerar insumos, custo calculado com a realidade do estabelecimento;
- Auxílio no desenvolvimento da tabela de preços dos insumos, atualizado com real valor pago ao fornecedor;
- Análise do CMV: preço de custo do prato X imposto X valor cobrado no Menu.
Manual de Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos Operacionais Padronizados
- Elaboração dos procedimentos operacionais para organização da rotina interna da cozinha;
- Elaboração do Manual de Boas Práticas, descritivo sobre todos os critérios implantados de acordo com a realidade do estabelecimento e os POP’s.