
A GESTÃO CINCO ESTRELAS
Esse recurso funciona como uma auditoria dos pontos de contato, processos e produtos da empresa. O Cliente Oculto gera avaliações a respeito do negócio sob a ótica do consumidor final. Ele permite que a empresa averigue itens como: qualidade de atendimento, qualidade do produto servido, tempo de serviço, condições das instalações e é feito em média 30 dias após a inauguração.
Um consultor estará disponível no dia da inauguração para acompanhamento de processos e verificação de possíveis ajustes.
Será feito cotação de sistemas para vendas e controles internas nos restaurantes do cliente, enviado para cliente aprovar, e após aprovação, haverá acompanhamento da implantação, e treinamento de equipe para uso dos mesmos.
Estudo com cliente dos melhores itens para delivery, cotação de empresas de embalagens para delivery, auxilio na implantação e configuração de até 2 apps escolhidos para venda de delivery, auxilio nos testes de delivery.
Criação dos Manuais descritivos de Cargos dos restaurantes, até 10 cargos. Descrição dos deveres e responsabilidades, bem como competências técnicas e comportamentais de cada cargo/função.
A GESTÃO CINCO ESTRELAS