Nossos pilares de atuação

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito."

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Cliente Oculto

Esse recurso funciona como uma auditoria dos pontos de contato, processos e produtos da empresa. O Cliente Oculto gera avaliações a respeito do negócio sob a ótica do consumidor final. Ele permite que a empresa averigue itens como: qualidade de atendimento,  qualidade do produto servido, tempo de serviço, condições das instalações e é feito em média 30 dias após a inauguração. 

Acompanhamento na Inauguração

Um consultor estará disponível no dia da inauguração para acompanhamento de processos e verificação de possíveis ajustes.

Sistema de PDV (Ponto de Venda) e ERP (Backoffice):

Será feito cotação de sistemas para vendas e controles internas nos restaurantes do cliente, enviado para cliente aprovar, e após aprovação, haverá acompanhamento da implantação, e treinamento de equipe para uso dos mesmos. 

Implantação de Delivery

Estudo com cliente dos melhores itens para delivery, cotação de empresas de embalagens para delivery, auxilio na implantação e configuração de até 2 apps escolhidos para venda de delivery, auxilio nos testes de delivery.

Implantação de controles internos, em planilha ou sistema, e processos

  • Conferencia de caixa;
  • Fluxo de caixa – contas a pagar e a receber;
  • Estoque e compras.

Criação dos Manuais

Criação dos Manuais descritivos de Cargos dos restaurantes, até 10 cargos. Descrição dos deveres e responsabilidades, bem como competências técnicas e comportamentais de cada cargo/função.

Ficha Técnica e Receituário Padrão

  • Elaboração do receituário padrão, pesagem dos ingredientes, desenvolvimento de sub-receitas para gerar insumos, custo calculado com a realidade do estabelecimento;
  • Auxílio no desenvolvimento da tabela de preços dos insumos, atualizado com real valor pago ao fornecedor;
  • Análise do CMV: preço de custo do prato X imposto X valor cobrado no Menu.

Manual de Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos Operacionais Padronizados

  • Elaboração dos procedimentos operacionais para organização da rotina interna da cozinha;
  • Elaboração do Manual de Boas Práticas, descritivo sobre todos os critérios implantados de acordo com a realidade do estabelecimento e os POP’s.
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A GESTÃO CINCO ESTRELAS 

É UMA EMPRESA TOTALMENTE DIGITAL